Reeleito com ampla vantagem, Ettinger promete “ano glorioso” para o Papão em 2023

“A palavra chave é continuidade. Vamos fazer um trabalho melhor do que deste ano, tenho certeza que vai ser um ano glorioso para o Paysandu. Quem não votou, o clube está aberto. Está todo mundo convidado para ajudar”. A declaração foi feita pelo presidente reeleito Maurício Ettinger, logo depois de confirmada a vitória no pleito bicolor, na noite de quarta-feira (7).

Concorrendo com a chapa “Paysandu Força Total”, o atual mandatário bicolor recebeu 521 votos. Fred Cabral e Roger Aguilera são os vices de gestão e operação, respectivamente. Em segundo lugar ficou Felipe Fernandes – atual vice-presidente de operações -, com 234 votos. O ex-atleta de basquete Sérgio Solano, da chapa “Acima de Tudo, Paysandu!”, recebeu 66 votos. Ao todo, 1.383 sócios-proprietários e remidos estavam aptos a votar.

O novo vice de operações do Papão, Roger Aguilera, afirmou que os novos contratados serão anunciados a partir de agora. “Temos três jogadores sul-americanos que vão ser anunciados pelo Paysandu e mais oito contratações que ao longo da semana vamos poder anunciar”, disse.

Na quinta-feira (*), foi divulgada a renovação de contrato do técnico Márcio Fernandes e de sete atletas – Tiago Coelho, Genilson, Naylhor, Dioguinho, Gabriel Davis, Ricardinho e Gabriel Bernard (goleiro). O clube tem contrato vigente com o goleiro Cláudio Vitor, os volante Bileu e Eric e os atacantes Marlon, Roger e Dalberto, que se recupera de cirurgia no joelho.

As principais novidades da lista de reforços são estrangeiros: o meia venezuelano Robert Hernández (ex-Deportivo Táchira) e o volante paraguaio Jorge Jiménez (ex-Ituano).

Deixe uma resposta