Imprensa internacional enaltece Brasil após goleada sobre a Coreia do Sul

Depois de vencer bem e mostrando um bom futebol contra a Coreia do Sul, a Seleção Brasileira voltou a chamar atenção do mundo do futebol. E, na imprensa argentina não foi diferente, o jornal argentino Olé escreve uma publicação demonstrando preocupação com um possível confronto contra o Brasil nas semifinais.

“4 a 1 sobre a Coreia com samba. Dançamos? O Brasil não parou de dançar na goleada sobre os coreanos e até fez o sempre sério Tite mexer a cintura. Nas quartas, pega a Croácia e depois…”, diz a publicação do jornal argentino.

Brasil e Argentina se enfrentam, caso a seleção brasileira vença a Croácia e avance para as semifinais, já nossos Hermanos precisam bater a Holanda para enfrentar o Brasil na próxima fase.

Na Inglaterra, os jornais The Sun e o Daily Mail fizeram muitos elogios ao desempenho da Seleção Brasileira nas oitavas de final da Copa do Mundo.

“Em ritmo de samba, a seleção brasileira foi sensacional no 1° tempo e nocauteou os coreanos. […] Eles se contentaram com quatro gols mas, se quisessem, você tinha a impressão de que poderiam ter chegado a dois dígitos”, escreveu o The Sun.

“A seleção brasileira riu, dançou e se classificou para as quartas de final da Copa do Mundo em Doha, com uma atuação no 1° tempo tão alegre quanto devastadora de se ver. O que se viu depois foi uma espécie de anticlímax porque, vencendo por 4 a 0 no intervalo, o time podia se dar ao luxo de jogar o restante da partida como uma sessão de aquecimento”, diz a publicação do Daily Mail.

Na Espanha, o jornal Mundo Deportivo disse que o Brasil vem mostrando nesta Copa do Mundo o futebol de seus tempos gloriosos.

Deixe uma resposta