Remo anuncia contratação de Diego Ivo, ex-zagueiro do rival

O zagueiro Diego Ivo foi anunciado pelo Remo neste sábado, dia 12, como nova contratação para 2023. O defensor celebrou o acerto e demonstrou vontade em ajudar o time na temporada. “Me sinto feliz e honrado pelo convite do Rei da Amazônia. Agradeço a diretoria e comissão técnica por confiarem no meu trabalho. Estou motivado, não vejo a hora do início dos trabalhos e espero junto com todo o grupo fazer uma grande temporada buscando todos os objetivos do Clube com apoio do torcedor azulino. Agora é trabalhar forte”, disse o jogador logo após fechar acordo com os azulinos.

Aos 33 anos, Diego Ivo tem larga experiência em clubes de porte médio do futebol brasileiro, tendo defendido Sport, Ceará, Ponte Preta, PSC e também o Moreirense de Portugal. Nas últimas duas temporadas, defendeu o CRB-AL, disputando a Série B do Brasileirão. Tem como característica mais marcante a boa performance no jogo aéreo, tanto defensivo quanto ofensivo.

Diego Ivo foi a segunda contratação do Leão desde que o técnico Marcelo Cabo foi contratado. A primeira aquisição foi Franco, volante que defendeu o Náutico neste ano. Ao mesmo tempo em que informava sobre o zagueiro, a diretoria confirmou a renovação com o lateral esquerdo Leonam, 27 anos, herói do título estadual de 2022.

Um comentário em “Remo anuncia contratação de Diego Ivo, ex-zagueiro do rival

Deixe uma resposta