Remo anuncia novo executivo de futebol para 2023

O Clube do Remo anuncia a contratação do novo executivo de futebol para a temporada 2023. É Thiago Gasparino, 36 anos, natural de Arapongas-PR. O novo executivo do Leão foi membro da Associação Brasileira de Executivos de Futebol, além de ser ex-jogador profissional. No Coritiba e no Athletico-PR foi coordenador de captação e prospecção de atletas. No Furacão, também integrou o Núcleo de Mercado do Futebol e Parcerias e fez parte do grupo diretivo na conquista do tricampeonato paranaense 2018/19 e 20, da Copa Sul-Americana de 2018 e da Copa do Brasil 2019.

Além de passagens pelo cargo de CEO na Inter da Limeira, Thiago esteve à frente como executivo no Novorizontino. Após a confirmação da contratação, ele comentou a opção pelo Remo. “Primeiro agradecer ao Clube do Remo pela oportunidade de ter conversado e estar podendo finalizar a minha vinda para o Clube do Remo. Estou 100% focado no trabalho agora à frente do Clube do Remo, pensando em 2023. Já estou bem ambientado, montando o planejamento para o futebol do Remo de 2023. É um desafio enorme e vamos trabalhar juntos para conseguir os objetivos do clube. Sei da responsabilidade que é trabalhar nesse clube”, disse.

Thiago já está montando o planejamento junto com a diretoria e a comissão técnica. O executivo chega em Belém no início de dezembro.

Deixe uma resposta