Torcidas organizadas do Galo e do Timão rompem os bloqueios bolsonaristas

Não será por uma rodovia fechada por bolsonaristas inconformados com o resultado da eleição presidencial que alguma torcida organizada vai ficar fora das partidas válidas pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. A orientação para os torcedores que estão em viagem ou vão pegar estrada nas próximas horas é de furar todos os bloqueios, como apurou o UOL Esporte.

Como já foi feito pela Galoucura, principal organizada do Atlético-MG. Nesta terça-feira o Galo enfrenta o São Paulo, às 21h30, no Morumbi, e os torcedores que seguiam para a capital paulista furaram um bloqueio na rodovia Fernão Dias. Vídeos da ação dos atleticanos liberando um trecho da estrada na altura de Três Corações, no Sul de Minas, foram divulgados nas redes sociais.

A orientação para furar os bloqueios foi passada a um grupo que contém organizadas dos mais diversos clubes. Se tiver alguma barricada no caminho, a determinação é para avançar. Além da torcida do Atlético-MG, que já postou vídeos furando um bloqueio, a Império Alviverde, do Coritiba, é outra que já adiantou que não vai haver obstáculo no caminho para Caxias do Sul.

O Coxa enfrenta o Juventude, nesta quarta-feira, no estádio Alfredo Jaconi, às 19h, em jogo decisivo para equipe paranaense na luta contra o rebaixamento. Através das redes sociais, a organizada do do clube paranaense garantiu que bloqueios na estrada “não serão problema” na viagem.

Integrantes da torcida Gaviões da Fiel, do Corinthians, desmontaram bloqueios bolsonaristas na Via Dutra, a caminho do Rio de Janeiro.

Deixe uma resposta