Ao lado de Lula, Tebet diz que “lugar de pedófilo é na cadeia”

A senadora Simone Tebet (MDB-MS) fez duras críticas ao presidente Jair Bolsonaro (PL) durante ato de campanha junto ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) hoje (21) em Minas Gerais. Em Teófilo Otoni (MG), a 490 km de Belo Horizonte, a candidata derrotada lembrou a fala do presidente sobre as adolescentes venezuelanas e disse que “lugar de pedófilo é na cadeia”.

Esta é a primeira grande agenda de Tebet com o ex-presidente. No evento, o petista recebeu também o apoio do vice-governador de Minas Gerais, Paulo Brant (PSDB), que já havia declarado voto em Lula após o primeiro turno, enquanto o governador reeleito Romeu Zema (Novo) apoiou oficialmente Bolsonaro, de quem foi próximo.

Lula cumpre agenda em três cidades de Minas, estado considerado crucial para a campanha, entre hoje e amanhã (22). O petista tem focado no Sudeste neste segundo turno para tentar manter a vantagem sobre Bolsonaro. Na caminhonete que levou o ex-presidente, também estava a deputada eleita Marina Silva (Rede-SP). O ex-presidente vai para Juiz de Fora (MG) ainda nesta tarde e, no sábado, faz caminhada em Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte. (Com informações do UOL)

Deixe uma resposta