É Lula! No voto, na fé e na esperança

“Faltam 10 dias para a eleição. Estamos disputando o voto de quem se absteve no 1° turno. Estamos fazendo uma agenda de viagens pelo Brasil. E nossos apoiadores precisam ir pra rua, convencer as pessoas a irem votar”.

Lula, presidente do Brasil

“Sobre o Datafolha: Lula não perdeu voto desde a 1ª pesquisa depois do 1º turno. E Bolsonaro oscilou na margem da erro. Indica que o povo já decidiu: Lula será o próximo presidente. Agora não é para cruzar os braços. Vem mais ataque de pastores e padres mentirosos. Mutirão patriótico.”

Joaquim de Carvalho, jornalista

“Quando bater o desânimo lembra que um senhor, hoje com 76 anos, foi julgado, preso, não pôde ir ao enterro do neto, do irmão e nunca desanimou. Hoje, este senhor viaja o Brasil inteiro, em campanha, para lutar pelos brasileiros. Lula é o nosso ânimo”.

Cah Alves

“As perdas dos comerciais do Bolsonaro serão fatais para ele. 184 comerciais de 30’ serão decisivos e abrirão 2/3 pontos no resultado final. A Justiça tem seus venenos . Esse foi mortal”.

Márcio França, ex-governador de S. Paulo

“Nosso adversário tem uma máquina de contar mentiras e espalhar ódio. Fez uma live de madrugada pra se explicar de coisas que ele mesmo disse, está gravado. Quando ele falou sobre nordestinos, fiquei pessoalmente ofendido”.

Lula, presidente do Brasil

“A máquina de Fake News de Bolsonaro não para. A lavagem cerebral não para! E o TSE não se move! Que democracia pode sobreviver a tanta violência? Apesar das hostes do mal, contra elas, Lula vai ganhar a eleição”.

Marcia Tiburi, escritora e professora de filosofia

“Existe um grupo de ultradireita na Poli, de nome Poliberty. Tão irrelevante que nem os alunos conhecem direito. Fizeram uma placa de apoio a Bolsonaro. No dia seguinte colocaram um cartaz dizendo ter sido proibido pelo TSE. É a nova jogada”.

Luis Nassif, jornalista

Deixe uma resposta