Papão faz jogo equilibrado mesmo com um a menos, mas toma gol no final

O PSC estreou neste domingo na fase de grupos da Série C e perdeu por 1 a 0 para o Vitória, em jogo disputado à tarde, no estádio Barradão, em Salvador. O centroavante Rodrigão marcou o gol rubro-negro na reta final da partida, após jogada pelo lado direito do ataque, a melhor chegada do Vitória em todo o jogo. A bola foi cruzada no segundo pau e o atacante pegou de primeira, nas costas de Igor Carvalho, sem chances para o goleiro Tiago Coelho.

O jogo foi disputado em ritmo intenso, de forte marcação, desde os primeiros minutos. O PSC ficou em desvantagem numérica logo aos 8 minutos com a expulsão do volante Mikael, que atingiu o jogador Rafinha, que estava caído no gramado. O VAR chamou o árbitro e a expulsão foi confirmada.

Apesar de ficar com um a menos, o PSC não abriu mão de tentativas no ataque e equilibrou a partida. Esteve bem perto de abrir o placar com dois chutes perigosos de Serginho. O Vitória ameaçou num cabeceio de Tréllez.

No segundo tempo, com Danrlei substituindo Dalberto, surgiu a melhor chance da partida. Após um passe perfeito de José Aldo, o centroavante avançou com a bola em direção à área, mas chutou rasteiro facilitando a defesa do goleiro Dalton.

Com a derrota, o PSC caiu para a quarta colocação do grupo, atrás de ABC (1º), Vitória (2º) e Figueirense. Na próxima rodada, sábado (27), na Curuzu, o Papão recebe o ABC.

Deixe uma resposta