Papão atropela o Altos no Piauí e encosta no líder Mirassol

Com atuação mais encaixada no segundo tempo, o PSC derrotou o Altos-PI por 3 a 0, na noite deste sábado (06), em Teresina. Genilson, de cabeça, abriu o placar. Logo depois, Pipico sofreu pênalti, que Marlon cobrou e converteu. No finalzinho, Pipico aproveitou rebote do goleiro e fechou o placar, assinalando seu primeiro gol com a camisa do Papão.

O Altos mostrou desorganização e pouca consistência ofensiva ao longo do primeiro tempo. O PSC foi ligeiramente superior e criou três chances, com Marlon, Robinho e Gabriel Davis. Na etapa final, os bicolores adiantaram a marcação e quase abriram o placar com Dalberto. Em seguida, o Altos perdeu duas oportunidades, com Elielton e Paulo Rangel.

Os gols do Papão vieram logo depois, garantindo uma vitória até certo ponto tranquila. Com o resultado, o PSC igualou a pontuação do Mirassol, que segue na liderança do campeonato porque tem uma vitória a mais (10 a 9). Marlon, com o gol marcado, volta a comandar a artilharia isolada da Série C, com 10 gols.

Deixe uma resposta