Papão vacila e perde para o Vitória no Barradão

Foi com um gol de Luidy que o Vitória conseguiu derrotar o Paysandu na tarde deste domingo, no estádio Barradão, em Salvador. Terceiro triunfo seguido e entrou na briga pelo G-8 da Série C, coroando a festa promovida pela torcida rubro-negra. Em campo, porém, o jogo foi pouco vibrante durante a maior parte do tempo. O PSC foi mais agudo na primeira etapa, criando uma situação perigosa com Marcelo Toscano, aos 14 minutos.

No segundo período, porém, o PSC entrou recuado e permitiu que o Vitória forçasse mais o jogo, adiantando a marcação. Aos 16 minutos, após erro na saída de bola, o Vitória recuperou a bola com Eduardo, que deu passe perfeito para a finalização rasteira de Luidy.

Logo depois, o zagueiro Marcão entrou no lugar de Bruno Leonardo, mas ficou em campo por menos de um minuto. Acertou uma braçada no rosto de um adversário e levou o cartão vermelho direto. Com um a jogador a menos, o Papão teve muitas dificuldades para tentar buscar o empate.

Com 26 pontos, o time bicolor segue em segundo lugar na classificação. Na próxima rodada, recebe o Figueirense na Curuzu.

Deixe uma resposta