Após dispensas de jogadores, Remo se prepara para novas contratações

Nem bem oficializou o desligamento de cinco atletas – Rodrigo Pimpão, Lailson, Jorge Pazetti, Kevem e Fernandinho -, o Remo já se mobiliza para tentar repor as vagas, aproveitando a abertura da janela de transferências das Séries A e B, a partir de 18 de julho. “Em relação ao planejamento, estamos observando algumas situações que possam na abertura da janela. Teremos algumas oportunidades. Estamos acompanhando algumas posições que possam ainda nos ajudar nessa reta final de classificação”, disse o executivo Nei Pandolfo.

A diretoria ainda negocia os termos de rescisão de contrato dos jogadores dispensados. “Esses cinco, inicialmente, já não fazem mais parte. Existem ainda avaliações sendo feitas de alguns atletas. Oportunamente, se definimos também não permanecer com mais algum nome, iremos comunicar isso para a torcida”, observou o presidente Fábio Bentes, durante a entrevista coletiva de terça-feira à tarde.

Os jogadores foram afastados por recomendação da comissão técnica, liderada pelo técnico Gerson Gusmão. Problemas extracampo e baixo rendimento nos jogos estão entre os motivos da decisão. O goleiro Pazetti nem chegou a estrear pelo clube. Kevem e Lailson foram pouco aproveitados na Série C.

As dispensas ocorreram dois dias após a derrota para o Atlético-CE por 3 a 1, no último domingo, em Fortaleza. Com o revés, o Remo chegou ao quinto jogo sem vitória na Série C, complicando a briga por uma vaga na próxima fase da competição – o time está agora na 13ª posição.

O próximo jogo será domingo, 17, contra o ABC, no Baenão, valendo pela 15ª rodada da Série C do Brasileiro.

3 comentários em “Após dispensas de jogadores, Remo se prepara para novas contratações

  1. A diretoria consegue ser mais devagar que o time, ou seria o time reflexo da diretoria?! já nem sei mais, só sei que tem muita coisa errada e é necessário ser ágil nessas contratações.

    O que é mais pai d’ égua é ver o nível de desorganização, ao que aparenta não formularam planos a, b e c, só espero que não caia é pra série D, poucas rodadas restando, time desmoralizado, até me pergunto qual jogador vai querer entrar nessa barca que está naufragando, essa diretoria demora demais pra tomar atitudes, talvez a vaca já tenha ido para o brejo, como espero estar errado.

  2. Como dispensados por fraco desempenho técnico se esses caras nem jogavam? Pimpão nunca chegou a ser titular de fato e o goleiro nunca jogou. Se a razão era o desempenho técnico pífio não sobraria ninguém. Achar jogadores disponíveis à altura do desafio nessa altura do campeonato será um milagre.

  3. Vão esperar terminar esta fase da série D, para contratar jogadores para completar a equipe para os próximos 05 jogos.
    Maioria da torcida reclamava que o time não estava jogando, além de ter um condicionamento pífio. Mas a Diretoria enxergava o Baenão lotado, pensava que tinha a seleção da série C. Na 6ª rodada o time começou mostrar instabilidade, os adversários cresceram o Remo ficou para trás. Agora só um milagre, se é que existe no futebol, para classificar esse time, que não conseguiu mostrar futebol em 03 meses de série C que dirá em 01 mês.

Deixe uma resposta