Em jogo emocionante, Vinícius falha feio e Re-Pa termina empatado

Paredão e ídolo azulino, o goleiro Vinícius viveu seu inferno astral neste domingo. Falhou nos dois gols que garantiram o empate ao PSC. A partida teve muita transpiração e pouco futebol. Com o Baenão lotado (só a torcida azulina presene), o Remo pressionava mais, porém errava nas finalizações. Mikael salvou um gol em cima da linha e Rodrigo Pimpão perdeu boa chance. Preocupado com a marcação, o Papão só conseguiu dar seu primeiro chute a gol aos 24 minutos, através de Marcelo Toscano.

Apesar disso, dois gols aconteceram nos minutos finais. Aos 41 minutos, Fernandinho marcou em cobrança de pênalti (perdeu o penal, mas aproveitou o rebote). O árbitro Marcelo de Lima Henrique falhou na interpretação do lance, pois a bola bateu no ombro de Marlon. Aos 45′, José Aldo igualou tudo batendo rasteiro da entrada da área. A bola era defensável e Vinícius aceitou.

No segundo tempo, com várias mudanças nas equipes, o jogo seguiu muito disputado e com possibilidades para os dois lados. O Remo seguiu atacando, embora com problemas de organização nas jogadas junto à área. Bruno Alves substituiu Fernandinho e tornou o lado direito azulino mais forte. O segundo gol azulino veio em lance de rebote na área, aos 9 minutos. A bola sobrou para Anderson Uchoa, que mandou para as redes.

Instantes depois, Vanilson quase fez o terceiro, mas chegou atrasado a um cruzamento rasante de Bruno Alves. No lance seguinte, aos 16′, Robinho avançou pela direita, entrou na área e chutou em direção ao gol. Vinícius se atrapalhou e acabou botando a bola para dentro, fazendo calar o Baenão. Depois disso, apesar da insistência de Vanilson, que teve grande chance aos 34′, o Remo não conseguiu mais acertar o passo e o PSC procurou administrar o resultado.

2 comentários em “Em jogo emocionante, Vinícius falha feio e Re-Pa termina empatado

  1. Quando Vinícius virou vereador escrevi aqui no blog que o Remo deveria contratar um bom goleiro pra fazer sombra a ele e, se fosse o caso, tornar-se o titular. Não faria bem as duas coisas ao mesmo tempo, disse. Até que o Remo teve esse segundo goleiro, que hoje está no rival. Vinícius vem falhando com frequência, mas parte da torcida e da imprensa passa o pano a cada falha dizendo que ele tem crédito. Acho que esse crédito já se esgotou faz algum tempo.

Deixe uma resposta