Leão perde chances de gol, empata em Floripa e segue fora do G8

Com muitos erros de passe ao longo do primeiro tempo, o Remo melhorou de rendimento na etapa final e teve chances de chegar ao gol, mas acabou se conformando com um empate em 0 a 0 com o Figueirense, na noite desta segunda-feira, em Florianópolis. Com o resultado, o Leão subiu duas posições e fechou a 12ª rodada em 10º lugar.

O Figueirense foi superior no primeiro tempo, atacando mais e levando perigo em jogadas aéreas. Andrew se destacou com jogadas de aproximação e cruzando bolas para tentativas de finalização, mas a zaga remista se saiu bem, evitando o gol. Em entrada dura sobre o goleiro Vinícius, o atacante Serginho se contundiu e foi substituído.

O segundo período mostrou um Remo modificado na postura ofensiva. Rodrigo Pimpão substituiu Netto e foi muito acionado, criando as melhores manobras junto à área catarinense. Outro que apareceu bem foi Jean Patrick, que foi autor de dois bons passes para Pimpão. No lance mais forte, o atacante foi tocado na área e reclamou pênalti.

Jean Patrick acertou também um chute colocado, que o goleiro Wilson defendeu bem. Em dois lances agudos, o Figueirense obrigou Vinícius a defesas arrojadas. Nos instantes finais, o Remo foi mais presente no ataque, com Pimpão e Fernandinho.

Na 13ª rodada, o Figueirense vai enfrentar o Vitória no Barradão, sábado, dia 2, às 19h. Já o Leão vai jogar o clássico Re-Pa. A partida será no próximo domingo, 3, no Baenão, às 17h, com torcida única (do Remo).

(Foto: Samara Miranda/Ascom Remo)

Um comentário em “Leão perde chances de gol, empata em Floripa e segue fora do G8

Deixe uma resposta