Castanhal vence e afunda ainda mais a Tuna

O Castanhal não tomou conhecimento da Tunae venceu o adversário paraense por 3 a 0 na tarde deste sábado, dentro do estádio do Souza, em Belém, pela 10ª rodada do Grupo 2 da Série D do Brasileiro. Os gols foram marcados por Willian Fazendinha, duas vezes, enquanto Gui Campana sacramentou o excelente resultado para o Japiim da Estrada.

Agora com 15 pontos, o Castanhal alcançou a vice-liderança da chave, mas ainda pode perder posição ao final da rodada. A Tuna continua na lanterna com cinco pontos. Na próxima rodada, o Castanhal recebe o 4 de Julho no próximo sábado, no estádio Modelão, às 15h30. No domingo, a Tuna enfrenta o Fluminense-PI, fora de casa, no Albertão, às 16h.

2 comentários em “Castanhal vence e afunda ainda mais a Tuna

  1. Espero que o Remo veja a situação atual da tabela, correndo sério risco de ficar fora do G8, e jogue com garra, determinação e vontade.

  2. Tem algo estranho acontecendo entre os jogadores. Derrubaram o Bonamigo, pela quantidade de gols que perderam no jogo e a forma como jogaram o 2° tempo, ficou bem evidente que há algo obscuro dentro dos bastidores.
    Agora é esperar os jogadores que vão pedir desligamento, com a desculpa de insegurança,após o quebra-quebra que a torcida realizou no Baenão.

Deixe uma resposta