Papão abre o placar, mas cede empate ao Ypiranga e perde posição na classificação

O PSC empatou com o Ypiranga-RS, por 1 a 1, na tarde deste sábado, em Paragominas. A partida valeu pela 4ª rodada da Série C do Brasileiro e os gols saíram na primeira etapa. O Papão saiu na frente. Aos 23 minutos, após cobrança de escanteio, Lucas Costa marcou de cabeça. Dez minutos depois, a bola bateu no braço de Bruno Leonardo dentro da área e o pênalti foi marcado: o ex-bicolor Hugo Almeida bateu e empatou para o Canarinho gaúcho. Com espaços na marcação e pouca movimentação pelos lados, a atuação do PSC destoou das últimas apresentações do time.

No 2º tempo, o time de Márcio Fernandes voltou mais agressivo. Mikael bateu de fora da área e assustou. Mais organizado, aos poucos o Ypiranga passou a controlar as ações e amiudou os ataques, embora sem oferecer grande perigo. O PSC de vez em quando ameaçava. Aos 35′, João Paulo mandou por cima da trave. Aos 43′, Danrlei ainda teve um grande oportunidade, mas chutou cruzado para fora.

O tropeço em casa deixa o PSC fora do G8. Com seis pontos, caiu para a 9ª posição. O Ypiranga subiu para 11°, com cinco pontos. As duas equipes ainda podem perder posições no decorrer da 4ª rodada.

REFORÇOS – O PSC anunciou, na noite deste sábado, a contratação de dois novos reforços. Um é o lateral-direito Leandro Silva, que já defendeu a equipe em 2021. O outro jogador é Marcelinho, atacante que defendia o Londrina.

Deixe uma resposta