Papão leva sufoco, mas reage e derrota o Tapajós

O PSC derrotou o Tapajós por 4 a 3, na manhã deste domingo, no estádio do Souza, em Belém, pelas quartas de final do Campeonato Paraense. O jogo foi eletrizante e o primeiro gol saiu logo aos 40 segundos. Após cruzamento na área, Genilson abriu o placar. O empate veio logo em seguida, Bambelo deixou tudo igual. Ainda no primeiro tempo os bicolores ampliaram com Danrlei e Felipe Macena, contra.

Na volta do intervalo, o Boto mostrou capacidade de reação e empatou com gols de Bambelo e Otávio, cobrando pênalti. Já nos acréscimos, o lateral Polegar balançou as redes e garantiu a vitória do Papão, em lance muito questionado pelo Tapajós em função de falta de Yure no início da jogada. O volante bicolor atingiu o rosto de um defensor adversário, em lance que deveria ter sido punido com cartão amarelo. O lance do pênalti que resultou no terceiro gol do Tapajós também despertou dúvidas.

Com os gols de hoje, o PSC completou 11 gols sofridos nas últimas três partidas. O jogo de volta está previsto para quarta-feira, na Curuzu.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s