Amazônia vence a primeira partida das quartas-de-final da Série B

O Amazônia Independente FC derrotou o Sport Real FC, neste domingo (07), por 1 a 0, no primeiro jogo das quartas-de-final do Campeonato Paraense da 2ª Divisão – 2021, que foi disputado no estádio Francisco Vasques (Souza), em Belém. Para o técnico Matheus Lima (foto), o Sapo cumpriu bem o seu papel em campo e construiu um resultado importante fora de casa. “Sabíamos das dificuldades que teríamos pela frente ao enfrentar o Sport Real em sua casa. É uma equipe que possui ideias interessantes de jogos, mas conseguimos neutralizá-las, incluindo as ações ofensivas com o artilheiro da competição”, explicou.

“Com isso, criamos algumas boas transições e tivemos oportunidades marcar. Em uma delas aproveitamos bem, fizemos 1 a 0, e saímos com o resultado positivo, que era o nosso objetivo”, acrescentou Lima. O segundo jogo, que vai definir um dos semifinalistas do Campeonato Paraense da 2ª Divisão – 2021, acontece na quarta-feira (10), às 09h30, no CT da Desportiva Paraense, em Marituba.

“Agora, é trabalhar na recuperação dos atletas e ver quem está apto a atuar na próxima partida, entrar com força e buscar a vaga na semifinal do campeonato. Vai ser mais um compromisso difícil, mas atuando dentro de casa temos a possibilidade de garantir a almejada classificação, que é tão importante para o Amazônia Independente FC, para a cidade de Santarém e para todos que estão ao lado da equipe”, finalizou Matheus.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s