Lanterna de seu grupo, Papão precisa vencer e torcer muito na rodada

Elenco do Paysandu — Foto: Vitor Castelo/Ascom Paysandu

O PSC enfrenta o Botafogo-PB neste domingo, às 18h, em João Pessoa, precisando vencer para continuar vivo na disputa pelo acesso à Série B 2022. Para isso, terá que quebrar a escrita de ainda não ter vencido o Belo nesta temporada (foram duas derrotas e um empate), além de conquistar o primeiro triunfo nesta fase da competição.

O que dá esperança aos bicolores é o retrospecto fora de Belém nesta Série C: são 11 jogos, com quatro vitórias , quatro empates e apenas três derrotas – aproveitamento de 48,8%.

O duelo contra o Botafogo-PB será realizado no estádio Almeidão. Lanterna do Grupo C com apenas 2 pontos, o PSC entrará em campo já sabendo se ainda terá chances de acesso, pois Criciúma e Ituano jogam no mesmo dia, às 16h, no Heriberto Hülse, em Criciúma (RS).

O Tigre é o melhor mandante da competição, não tendo perdido nenhuma partida em casa até agora. A torcida do Papão é para que o time paulista (virtualmente classificado à Série B, com 9 pontos) não perca o jogo. Uma vitória do Criciúma deixará o time catarinense praticamente classificado, com 8 pontos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s