Uchoa volta a treinar e elenco do Remo toma 2ª dose da vacina

Volante Anderson Uchôa voltou a trabalhar com bola — Foto: Samara Miranda/Ascom Remo

O Remo voltou aos treinos nesta segunda-feira, após a derrota diante do Vila Nova, e o técnico Felipe Conceição comandou um trabalho tático para todo os jogadores disponíveis no elenco, no CT do Leão, em Outeiro. A grande novidade foi o retorno do volante Anderson Uchôa, que treinou normalmente com bola. O zagueiro Romércio e o lateral-esquerdo Igor Fernandes estão na etapa de transição.

O meia-atacante Matheus Oliveira ficou de fora, liberado para acompanhar o nascimento do filho. Seguem em tratamento médico, sem data para voltar a jogar, o goleiro Vinícius, o lateral-direito Wellington Silva e meia Erick Flores.

Depois da movimentação, atletas, membros da comissão técnica e funcionários do Remo tomaram a segunda dose da vacina contra a covid-19. A aplicação da primeira dose do imunizante, em parceria com a Prefeitura de Belém, havia acontecido no início de agosto.

Em 11º na classificação, o Remo joga nesta sexta-feira à tarde contra o Brusque, em Santa Catarina, pela 30ª rodada da Série B.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s