CR7 está de volta ao United

O astro Cristiano Ronaldo está de volta ao Manchester United. O anúncio foi feito na tarde desta sexta-feira e empolgou a torcida do clube inglês. Através das redes sociais, CR7 se despediu dos companheiros e da torcida da Juventus. Na primeira passagem pelo United, o atacante português jogou 292 vezes, marcou 118 gols e 69 assistências. Conquistou 3 vezes a Premier League e uma vez a Champions, além de ganhar um Mundial de Clubes.

O anúncio veio cheio de reviravoltas na tarde desta sexta-feira, pois outro grande clube da mesma cidade, o Manchester City, também estava na briga pelo craque, gerando muitas especulações.

Assim como aconteceu quando Lionel Messi anunciou sua saída do Barcelona, a notícia dominou os Assuntos do Momento no Twitter. O nome de CR7 ficou no topo dos assuntos mais comentados da plataforma, com mais de 1,5 milhão de tweets no país, dividindo a liderança com menções ao seu novo clube.

Imagem

Segundo o GE, a imprensa italiana apontava como certa a ida de Cristiano para o City, mas o jogador acabou optando pelo United. O jornalista italiano Fabrizio Romano, especializado em transferência de jogadores de futebol, disse em suas redes sociais que o clube pagará à Juventus cerca de 20 milhões de euros, equivalente a R$ 122,6 milhões.

“O Manchester United vai pagar 15 milhões de euros mais bônus de 8 milhões de euros à Juventus por Cristiano Ronaldo. Serão cerca de 20 milhões de euros garantidos para a Juventus, já que, alguns bônus são fáceis”, afirmou o jornalista.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s