A volta do Capitão

Imagem

El Capitán está de volta, e em grande estilo. Em seu primeiro jogo pelo Botafogo como titular neste retorno, Carli marcou o gol da vitória sobre o Brasil-RS no último domingo. À Botafogo TV, o argentino se declarou.

– Foi muito emocionante, uma sensação única. Amo muito esse clube. Realmente demorou a chegar esse momento, entrar em campo como titular, com a braçadeira… Por alguma coisa isso acontece. Sempre trabalhei muito forte, muito duro, para estar preparado. Hoje ganhar o jogo, com um gol meu, foi realmente um momento muito especial – celebrou.

Desde que voltou ao Botafogo, em março, Carli só vinha ficando no banco de reservas. Com Enderson Moreira, o argentino fez sua estreia contra a Ponte Preta, entrando no segundo tempo, e foi titular diante do Brasil-RS, deixando Gilvan no banco.

– Estamos trabalhando forte, no caminho certo. Trabalhando assim vai dar certo e o Botafogo vai voltar à Série A – completou o capitão.

O Botafogo volta a campo na quarta-feira para encarar o Guarani, às 19h, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, pela 19ª rodada da Série B.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s