4 comentários em “Remo bate Vasco com atuação que merecia goleada

  1. Gerson, gostei dessa formação, acho que o técnico deveria manter para os demais jogos ,o time ontem estava aceso, rápido, dinâmico nas ações, Gedoz tem um bom passe, porém deixa o time lento, credenciado, acho que essa formação deveria ser mais explorada,o que vc acha?

    Curtir

  2. Depois do desastre contra o Operário, o Remo voltou a apresentar um futebol consistente contra Goiás e Vasco. Poderia até ter trazido 3 pontos do planalto, mas 1 ponto não foi ruim, pois devolveu a confiança ao time por ter jogado bem e não ter saído derrotado pelo cascudo time goiano, na casa deste.

    O Remo não pode se dar ao luxo de jogar com dez, de ter em campo jogador improdutivo em um campeonato onde o suor, a vontade e o mínimo de erros prevalece sobre a técnica. Artur é bom jogador, mas a comissão técnica tem que chegar junto e ver o que ocorre com ele, que erra quase tudo em campo. É preciso que ele volte a apresentar o bom futebol que jogava na Tuna e, raro evidentemente, em algumas partidas vestindo a camisa azulina. Parece ser um jogador disciplinado, humilde e gostar do clube que o acolheu. Diferentemente de peladeiros festeiros, incensados por muitos e que já foram tarde.

    Curtir

  3. Contra o Operário, a meu ver, houve um erro do treinador. Assim que foi expulso o jogador contrário, Felipe devia fazer uma ou duas substituições, a fim de explorar o fato de estar com um jogador a mais. Pingo era um que devia ter saído logo, pois visivelmente não estava produzindo.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s