Internet vibra com derrota dos ‘minions’ do vôlei masculino para a Argentina

A Argentina decidiu fazer a alegria de parte dos internautas neste ano. Primeiro na Copa América, quando o time de Messi levou a melhor sobre o Brasil e grande parte dos brasileiros comemoraram o resultado, e agora com a vitória de virada sobre o time brasileiro de vôlei masculino, repleto de admiradores de Bolsonaro, conquistando a medalha de bronze nos Jogos Olímpicos de Tóquio.

Não demorou e a seleção Argentina virou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais (chegando ao 4º lugar no Twitter e um dos assuntos mais buscados no Google), mas a comemoração dos internautas aconteceu muito mais pela ausência no pódio de um time cheio de “bolsominions” do que por admiração aos Hermanos.

Os internautas que não morrem de amor pelo governo de Jair Bolsonaro não demoraram para encher o Twitter com comentários recheados de ironia e alegria pela derrota da seleção brasileira de vôlei masculino:

“Quer dizer q a Argentina ganhou, é?”

“Bom dia, amigos e amigas . Então quer dizer que a seleção de vôlei masculino perdeu para a Argentina? Oh, que peninha, neh…”

Imagem

A apresentação da seleção brasileira de vôlei masculino diante da Argentina foi apática durante boa parte do jogo, mostrando que a derrota categórica para a Rússia por 3 x 1 ainda não tinha sido digerida. Assim, o Brasil caiu para a Argentina de virada por 3 sets a 2, parciais 25/23, 20/25, 20/25, 25/17 e 15/13, ficando fora do pódio no vôlei masculino nas Olimpíadas de Tóquio.

É a primeira vez que isso acontece desde as Olimpíadas de 2000 em Sidney. E adivinhe para qual seleção o Brasil perdeu nas quartas de final e voltou pra casa sem medalha?

Isso mesmo! A Argentina. Some isso ao fato de que o feito de hoje repete as Olimpíadas de Seul, em 1988, quando a Argentina também foi bronze vencendo o Brasil na disputa, e temos uma freguesia do vôlei masculino brasileiro diante dos argentinos quando se trata de Jogos Olímpicos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s