Leão reforça elenco com atacante que já atuou com Victor Andrade

Anderson Stevens / Sport Club do Recife

O Remo acertou nesta terça-feira a contratação do atacante Maxwell, 26 anos, que estava no Sport-PE disputando o Brasileiro da Série A. É a segunda contratação anunciada nos últimos dias – a primeira foi a de Mateus Oliveira, meia que estava no Atlético-GO. Ambos devem estar à disposição do técnico Felipe Conceição a partir do jogo contra o Avaí no dia 28 de julho.

Representantes do clube e agente do jogador confirmam o negócio. Maxwell chega neste fim de semana para realizar exames médicos e se integrar ao elenco. Seu vínculo com o Remo vai até o final da Série B, mas, caso o Remo permaneça na competição nacional, o contrato de Maxwell poderá ser renovado.

Maxwell foi liberado pelo Sport-PE na manhã desta quinta-feira (22). A informação foi publicada pelo clube rubro-negro em seu perfil no Twitter. Ele perdeu o espaço no elenco e não vinha sendo aproveitado na Série A.

Como Mateus Oliveira, Maxwell passou pela base do Santos e é contemporâneo de Victor Andrade, detalhe que colaborou para o interesse do Remo em contratá-lo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s