Com golaço de Victor Andrade, Remo derrota Cruzeiro no Baenão

Jogadores do Remo comemora gol contra o Cruzeiro pela Série B - Fernando Torres/AGIF

Um gol de voleio, aos 22 minutos de jogo, deu a vitória ao Remo sobre o Cruzeiro nesta terça-feira à noite, no Baenão. A jogada começou pelos pés de Felipe Gedoz, que passou a Tiago Ennes na direita. O lateral cruzou para o centro da área e Victor Andrade aparou a bola no ar, acertando um belo chute que estufou as redes cruzeirenses.

O gol deu mais confiança ao Remo, que atacou bastante ao longo do primeiro tempo. A melhor oportunidade do Cruzeiro ocorreu aos 31 minutos, em boa finalização de Matheus Barbosa, que levou perigo. Os minutos finais do primeiro tempo foram muito travados por faltas e erros de passe, mas o Remo sempre era mais presente no ataque.

A etapa final teve um início bem movimento, com tentativas do Cruzeiro, através de Rafael Sóbis e Marcinho, chegando a acertar um cruzamento na trave de Vinícius. Aos 7 minutos, Erick Flores foi à linha de fundo e passou para Felipe Gedoz, que bateu rasteiro à direita da trave.

Houve um lance confuso com Bruno José, que os cruzeirenses reclamaram pênalti. Matheus Barbosa levou um chapéu de Gedoz e tomou o segundo amarelo, sendo expulso de campo. Se já estava difícil, ficou pior ainda para a Raposa. Aos 39′, Wellington deu um passe preciso para Gedoz. O chute saiu forte, mas Fábio defendeu bem.

Com a terceira vitória consecutiva, o Leão atingiu 16 pontos e agora ocupa a 11ª posição na classificação da Série B, tendo um jogo a menos. O resultado faz o time celeste estacionar nos 11 pontos, na 16ª posição, na porta da zona de rebaixamento, um ponto à frente do Confiança, que abre a zona da degola. A derrota pressiona ainda mais o técnico Mozart.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s