Victor Andrade é uma das esperanças azulinas diante da Ponte Preta

Victor Andrade teve destaque na partida diante do Brusque — Foto: Samara Miranda/Ascom Remo

O atacante Victor Andrade foi o grande destaque individual do triunfo do Remo sobre o Brusque, na quarta-feira. Ele estreou com atuação elogiada por todos. Aplicou 11 dribles (um recorde na competição) e participou intensamente das movimentações do ataque. Cansado, saiu no começo da etapa final, mas deixou excelente impressão. Arrancadas, dribles em velocidade, finalizações certeiras. Estes foram os pontos mais destacados na atuação do ex-santista.

Nas entrevistas, porém, o atacante prefere destacar a atuação coletiva do Remo. “Fico feliz em poder ajudar o grupo. O mais importante não é o individual, todos os atletas aqui estão para ajudar o Remo e estão em busca de um só objetivo. Nós sabemos qual é internamente e vamos em busca sempre”.

A vitória sobre o Brusque também trouxe um alívio no Baenão, quebrando a sequência de sete jogos sem vencer. “Achamos o caminho. O Felipe Conceição conseguiu dar uma cara nova para o time e nós conseguimos adaptar muito rápido a isso. O time entendeu bastante o que ele quer. Tenho certeza de que teremos excelentes resultados, pois estamos conseguindo colocar em prática o que é treinado”, opina.

Victor é uma das esperanças da torcida para o difícil embate de hoje contra a Ponte Preta, a partir das 18h30, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP), pela 12ª rodada da Série B.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s