Papão apresenta goleiro que foi cedido pela Chapecoense

Elias foi anunciado pelo Paysandu — Foto: Divulgação

O PSC anunciou oficialmente nesta segunda-feira a contratação do goleiro Elias, por empréstimo junto à Chapecoense.O clube catarinense ficará responsável por pagar o salário do arqueiro durante o contrato com o Papão, que vai até 30 de novembro. “Para mim é uma honra imensa fazer parte de um clube tão grande como o Paysandu, pela linda história que tem no futebol brasileiro”, disse Elias em entrevista ao site oficial do clube.

“Tenho certeza que a gente vai alcançar todos os objetivos que foram traçados pela diretoria, juntos, e recolocando o Paysandu no seu devido lugar, que é na elite do futebol brasileiro”. Cria das categorias de base do Juventude, sendo peça fundamental no acesso da equipe para a Série B em 2016, Elias chegou à Chapecoense em 2017, fazendo parte da reconstrução do clube, que meses antes havia sofrido uma tragédia aérea que tirou a vida de 71 pessoas.

O goleiro pouco atuou pela equipe catarinense, mas brilhou em amistoso contra o Barcelona, no Camp Nou. Apesar de sofrer três gols nos primeiros 45 minutos, teve atuação destacada diante de Messi e Luizito Suaréz. Elias chega para ser mais uma opção para o gol bicolor. Victor Souza é titular absoluto e tem feito boas atuações. Paulo Ricardo, reserva imediato, perdeu espaço desde o final da Terceirona de 2020, quando cometeu algumas falhas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s