As expectativas do novo reforço para o ataque remista

Victor Andrade foi apresentado no Remo — Foto: Samara Miranda

O ex-santista Victor Andrade foi apresentado oficialmente no Remo para a campanha na Série B 2021. Aos 25 anos, o atacante, que teve o Suwon FC, da Coreia do Sul, como último clube, mostrou grande expectativa pela estreia com a camisa do Leão. “Sou um jogador das beiradas, de mais velocidade. Tento, muitas vezes, o um pra um. Estou muito feliz, motivado. Espero poder contribuir com o meu futebol e ajudar o Remo”, afirmou.

Victor Andrade foi revelado no Santos, jogando ao lado de Neymar e ganhando grande cotação, chegando a ser apontado inicialmente como igual ou melhor que o craque do PSG. Com o tempo, a carreira não decolou como previsto, apesar da grande experiência internacional – além do time sul-coreano, passou pelo Benfica, Vitória de Guimarães e Estoril, todos de Portugal, além do TSV 1860 München, da Alemanha.

Essa bagagem adquirida no exterior pode ser importante para ajudar a equipe paraense a crescer na Série B. “Espero, dentro de campo, poder ajudar. Fiquei muito tempo fora, sou novo, mas tenho um pouco de experiência. Acho que posso passar para os meus companheiros, ajudar na hora do coletivo pra conseguir os resultados positivos”, disse.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s