Sem inspiração, Papão empata em 0 a 0 com o Voltaço na Curuzu

Em jogo equilibrado, de poucas emoções, PSC e Volta Redonda empataram em 0 a 0, neste sábado, na Curuzu. O time fluminense teve o controle do jogo até os 30 minutos, jogando com intensidade e buscando explorar os lados do campo. A melhor chance esteve nos pés de Rômulo, que chutou com perigo. Já o PSC teve em cobrança de falta, aos 31 minutos, a sua melhor oportunidade. Marcelo cobrou e obrigou o goleiro a uma defesa difícil.

Paysandu x Volta Redonda

Na etapa final, os times diminuíram ainda mais o ritmo, sem oferecer perigo aos goleiros. O Papão resolveu ir à frente nos 15 minutos finais, mas faltou inspiração para criar situações agudas na área do Voltaço. Resultado bom para o visitante e frustrante para o bicolor paraense.

No sábado, dia 26, o Voltaço recebe o Santa Cruz no Raulino de Oliveira, no Rio, a partir das 19h. No domingo, dia 27, o Papão encara o Floresta, em Fortaleza, às 15h30.

Com o empate, o Volta Redonda chegou aos sete pontos e chegou à liderança do Grupo A da Terceirona, mas pode perder o posto ao final da rodada. O Paissandu agora tem cinco pontos e está na sétima posição.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s