Remistas e bicolores dividem mesmo voo após empates fora de casa

Image

Em fato raro, as delegações de Remo e PSC desembarcaram em Belém na madrugada desta segunda-feira, 31, após estrearem pelo Campeonato Brasileiro fora de casa. As equipes empataram e voltaram trazendo um ponto na bagagem. No retorno à capital paraense, jogadores e comissões técnicas dos dois times dividiram o mesmo avião. Pela Série B, os remistas empataram com o CRB em 2 a 2, jogando no estádio Rei Pelé, em Maceió. Pela Série C, os bicolores também empataram, em 1 a 1, com a Tombense, em Tombos (MG).

Os atletas do PSC tiveram folga nesta segunda. O grupo só volta a treinar na terça, às 8h30, na Curuzu. O Papão só volta a campo na próxima semana, dia 7, contra o Botafogo-PB, às 20h, em jogo válido pela segunda rodada da Terceirona.

Já a assessoria do Remo anunciou que os jogadores não terão folga e treinam hoje à tarde, no Baenão. O Leão corre contra o tempo para recuperar a equipe. Na quarta-feira, 2, os azulinos entram em campo contra o Atlétlico-MG, pela terceira fase da Copa do Brasil 2021. A partida será às 19h, em Belém.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s