Com personalidade e boa produção ofensiva, Leão supera dificuldades em Marabá

Gedoz marcou o segundo gol do Remo no jogo

O Remo estreou com vitória nas quartas de final do Campeonato Paraense. Marcou 3 a 1 sobre o Águia, na tarde deste sábado, no estádio Zinho Oliveira, em Marabá. O primeiro gol veio logo aos 18 segundos de partida, em jogada iniciada por Marlon e finalizada por Lucas Tocantins, em dois tempos. Aos 31 minutos, Marlon foi à linha de fundo e cruzou para Felipe Gedoz ampliar. O lance gerou muitas reclamações do time marabaense pela falta do lateral azulino na origem da jogada. No 2º tempo, o Águia voltou melhor, perdeu duas boas chances, com Romarinho e Echeverría, e chegou ao gol através do meia paraguaio, aos 25 minutos. O Remo ampliou logo em seguida, com Edson Cariús, aproveitando cruzamento perfeito de Tiago Ennes, que havia substituído a Wellington Silva.

A arbitragem, por sinal, foi o ponto negativo do jogo. O árbitro Joelson Nazareno Ferreira distribuiu 15 cartões amarelos e um vermelho (Gilmar, que recebeu o cartão já no banco de reservas). Nove amarelos para o Águia e seis para o Remo. Mau posicionado na maioria dos lances, Joelson perdeu o controle do jogo, aceitando a reclamação dos jogadores, insatisfeitos com decisões erradas dele.

Erick Flores estreou pelo Remo substituindo Lucas Tocantins no final da primeira etapa

Depois da partida, o técnico Paulo Bonamigo destacou a atitude vitoriosa do time, a busca de organização para superar as dificuldades impostas pelo Águia. Elogiou a estreia de Erick Flores, que substituiu Lucas Tocantins ainda no primeiro tempo, mesmo sem ter treinado com a equipe. (Fotos: Samara Miranda/Ascom Remo)

Um comentário em “Com personalidade e boa produção ofensiva, Leão supera dificuldades em Marabá

  1. Queria saber por onde andam aqueles torcedores do Paysandu, que abriam o bocão para falar do Remo aqui no blog? Por onde anda Edson do Amaral, NELIO, entre outros. O que eles tem para falar do atual momento vivido pelos times Paraenses.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s