Vinícius Kiss é o novo reforço azulino para a temporada

Clube do Remo anuncia a contratação do meia Vinicius Kiss - Crédito: José Bazzo/Agência Botafogo

O meio-campista Vinicius Kiss é o novo reforço do Clube do Remo. O Leão oficializou a contratação do atleta no início da tarde de hoje, 27, em seu perfil nas redes sociais. O atleta tem 32 anos, é natural de São Paulo. Vinicius iniciou a carreira no Marília em 2009. Rodou o país, passando por clubes como Oeste, Boa Esporte, Red Bull Brasil, Cuiabá, Tupi, Paraná e Sampaio, onde disputou a Série B 2020, fazendo 34 jogos. Estava atualmente no Botafogo-SP.

Com a camisa azulina, Vinicius espera corresponder à expectativa da torcida. “Estou muito feliz com o acerto. O Remo é um clube tradicional e estou feliz em vestir essa camisa. Um clube que vem com um projeto sério e vitorioso. Espero acrescentar a minha vivência dentro do futebol para que a gente tenha um bom ano. Já tenho uma experiência na Série B e espero trazer isso para o clube. Vamos em busca dos objetivos”, disse.

O novo reforço azulino chega ainda nesta semana em Belém. O jogador passará por exames médicos antes de ser integrado ao restante do elenco.

FICHA: 

Vinicius Kiss

Nome: Vinicius Kiss Silva Tobias 

Posição: Meio-campista

Data de Nascimento: 08/06/1988

Naturalidade: São Paulo

Erick Flores aparece no BID e pode estrear pelo Remo nas quartas de finais do Parazão - Crédito: Divulgação/Boavista

ERICK INSCRITO

Último jogador anunciado pelo Remo para o Parazão, o meia-atacante Erick Flores está liberado para estrear com a camisa azulina. Erick teve seu registro publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF nesta segunda-feira, 26. Aos 31 anos, Erick Flores está emprestado ao Remo pelo Boavista do Rio de Janeiro. O contrato do meia com o Leão vai até o final da Série B. Pelo clube carioca, onde esteve nas quatro últimas temporadas disputando o Cariocão, foram 46 jogos e apenas quatro gols marcados. Em 2021, foram 10 jogos pelo clube. 

Erick Flores já está em Belém iniciando os trabalhos físicos para poder estrear pelo Leão. A expectativa é de que ele esteja no grupo que vai disputar as quartas de finais do Parazão, provavelmente já no final desta semana.

2 comentários em “Vinícius Kiss é o novo reforço azulino para a temporada

  1. Vinicius Kiss, 32 anos. Erick Flores, 31 anos. E a legião de jogadores sub-40 que chega ao Pará, com a carteira profissional quase cheia, não cessa. A maioria vem disputar posição no banco de reservas. Quando conseguem ser chamados pelo “professor” para entrar, geralmente no 2º tempo, pouco ou nada acrescentam ao time !!

    Curtir

  2. George Carvalho foi cirúrgico. Quando li a matéria pensei a mesma coisa. Tem profissões que ter idade mais avançada é um diferencial. No futebol, infelizmente isso não conta, salvo raríssimas exceções. Mas, se isso é motivo de consolo para nós remistas, times nacionais mais poderosos também estão no mesmo caminho. Aliás, o futebol brasileiro tornou-se repositório de jogadores em fim de linha ou ex-jogadores em atividade, já sem mercado nos grandes centros de futebol como a Europa. Estou vendo esse fenômeno no meu Botafogo, que parece não ter aprendido com os erros recentes nas contratações de Kalou, Honda e outros ex-jogadores, que insistem em continuar jogando (e enganando).

    Curtir

Deixe uma resposta