Pelo 2º ano seguido, CRB elimina Papão dentro da Curuzu

Como havia ocorrido no ano passado, o Papão não conseguiu superar o CRB e caiu na segunda fase da Copa do Brasil jogando dentro da Curuzu. O time saiu na frente, com um gol do lateral Israel após rápida trama com o volante Paulinho. O gol saiu no final do primeiro tempo e o time alagoano ainda conseguiu buscar o empate. O argentino Diego Torres aproveitou a trombada de Perema com Ratinho e mandou para as redes.

No segundo tempo, logo aos 2 minutos, o CRB sacramentou a virada. Em escanteio cobrado da direita, a bola raspou na cabeça de Nicolas e foi nos pés do atacante Hyuri, que tocou para as redes. O Papão tentou reagir, nem sempre com organização para envolver a defesa adversária. Nos instantes finais, Igor Goularte e Gabriel Barbosa levaram muito perigo. Gabriel botou uma bola na trave.

O CRB, em contragolpes, esteve perto de ampliar a vantagem, mas Victor Souza defendeu bem duas tentativas de Lucão e Hyuri. Com a classificação, o CRB fatura R$ 1,7 milhões de premiação da CBF pela vaga na terceira fase.

Deixe uma resposta