Ventania derruba placar e força adiamento do clássico PSC x Tuna

Imagem

A Federação Paraense de Futebol e o árbitro Joelson Nazareno Ferreira Cardoso optaram por suspender o jogo entre PSC e Tuna, que deveria acontecer nesta sexta-feira, 9. A tempestade que caiu forte chuva que caiu em Belém acabou quebrando o placar eletrônico do estádio Banpará Curuzu.

Minutos antes da bola rolar, a chuva desabou atrasando o início da partida. O placar eletrônico do estádio quebrou e a arbitragem mandou os jogadores de volta para os vestiários. Passada uma hora, os órgãos de segurança recomendaram a suspensão, por entender que havia risco à segurança de atletas depois que a torre do placar ficou inclinada sobre postes de iluminação do estádio.

Os refletores sofreram uma avaria e precisam de manutenção, que só deve ser concluída após 24 horas. Pela regra da Federação Paraense de Futebol, a partida deveria acontecer no dia seguinte, porém o Corpo de Bombeiros garante que não há tempo hábil para realizar todos os reparos necessários.

Queda placar eletrônico Curuzu

O PSC tem partida marcada pela Copa do Brasil na próxima terça-feira, diante do CRB, às 19h. A nova data será definida pelo departamento de competições da Federação Paraense de Futebol. (Fotos: Brenno Rayol)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s