Lisca faz apelo à CBF pela paralisação imediata do futebol

Pouco antes da partida contra o Athletic Club na noite desta quarta-feira (3), que marca a abertura do Campeonato Mineiro, o técnico do América-MG, Lisca Doido, fez um desabafo contra a manutenção do futebol enquanto o país enfrenta o momento mais grave da pandemia desde o início da crise sanitária. m entrevista na beira do gramado, o treinador teceu críticas à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) por ter confirmado a realização da Copa do Brasil e questionou a segurança do torneio, visto que ele tem abrangência nacional e envolveria o deslocamento de equipes entre os estados brasileiros.

“É quase inacreditável que saiu uma tabela da Copa do Brasil hoje com jogos dia 10, 17, e com 80 clubes que nós vamos levar jogadores com delegação de 30 pessoas pra um lado e pro outro do país. Nosso país parou, gente. Não temos lugar nos hospitais”, disse.

Lisca Doido ainda se disse “apavorado” e lembrou do colapso nos hospitais brasileiros. “Eu estou perdendo amigos, amigos treinadores, gente. Não é hora mais, é hora de segurar a vida. ‘Ah, porque aqui no Mineiro é mais perto’, mas vai pegar uma delegação do sul e levar pra Manaus. Como que vocês vão fazer isso? Presidente Caboclo, pelo amor de Deus! Juninho Paulis, Tite, Cléber Xavier, as autoridades. Nós estamos apavorados, pelo amor de Deus”, disparou.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s