Leão vence jogo, mas cai nas penalidades: Brasiliense é bicampeão da Copa Verde

O Brasiliense fez a festa no gramado do Mangueirão na tarde desta quarta-feira após conquistar o bicampeonato da Copa Verde batendo o Remo nas penalidades (5 a 4) após uma vitória azulina no jogo, por 2 a 1. Superior ao longo da partida, o Leão ficou com um homem a mais por quase todo o 2º tempo (Balotelli foi expulso), mas não teve tranquilidade e competência para fazer mais um gol, que garantiria o título inédito. Fredson e Rafael Jansen marcaram os gols remistas.

Com o revés, a equipe paraense chegou ao terceiro vice-campeonato na temporada 2020 – Campeonato Estadual, Série C e Copa Verde.

2 comentários em “Leão vence jogo, mas cai nas penalidades: Brasiliense é bicampeão da Copa Verde

  1. É um torneio chocho, mas não quero aqui seguir a moral da fábula A Raposa e as Uvas. Se participa, tem que ter gana pra vencer, mas o Remo passou longe disso. Parece que a classificação para a Série B foi o passaporte para o paraíso. Com esse desdém todo em se empenhar para ganhar uma taça, e isso pode ocorrer de novo no Parazão, pode ser mal sinal para o futuro. É bom acordar enquanto é tempo. Esse elenco não está a altura da Série B, que este ano será provavelmente a mais disputada de todas.

    Curtir

  2. Nada estramho nessa final, pois o remo só perde quando vai disputar uma final em mata-mata ,em competições nacionais ou regionais, seja qual for o adversário que está do outro lado, foi nas se´ries b de 71 e 84,copa norte de 97 e copas verdes de 2015 e 2020 e é a terceira vez que faz a festa do time visitante no mangueirão,vendo o outro levantar a taça. Resumindo, o remo continua virgem em competições oficias da cbf que tiveram final estilomata-mata,nunca venceram uma, só o Papão,a saudosa Tuna luso e o São ramundo conseguiram essas proezas no futebol masculino do Pará!!!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s