Copa Verde: Leão vai com força máxima para o primeiro jogo da final

Imagem

Atento ao potencial do adversário, que cumpre excelente trajetória no torneio, o Remo está preparado para o confronto deste domingo (21) com o Brasiliense abrindo a decisão da Copa Verde 2020. A goleada de 6 a 2 sobre o Manaus na semifinal mostrou um time em ascensão técnica, mostrando entrosamento e bom repertório de jogadas. O jogo começa às 15h30 (com transmissão da TV Brasil), no estádio Mané Garrincha. Treinado por Vilson Tadei, velho conhecido do técnico Paulo Bonamigo, o Jacaré tem jogadores experientes no elenco – casos de Radamés, Carlos Eduardo e Zé Love. Para chegar à final, eliminou o Vila Nova na semifinal.

“Um time que ganha dentro da casa do Vila Nova por 2 a 0 e ainda coloca duas bolas no poste, time que tem intensidade, que está muito motivado. Vamos ter uma grande final. O Brasiliense é uma excelente equipe, que joga há um bom tempo junto. Tem o seu gestor que investe muito, traz jogadores renomados. Zé Love, Radamés, Carlos Eduardo, além de outros jogadores mais competitivos, não tão conhecidos, mas uma grande equipe. Se passou por Atlético-GO, da Série A, e do próprio Vila Nova, da Série B, isso mostra a sua força coletiva”, elogiou Bonamigo.

O time do Remo para a partida deve ser: Vinícius; Wellington Silva, Rafael Jansen, Fredson (Kevem) e Marlon; Pingo, Lucas Siqueira e Felipe Gedoz; Hélio Borges, Augusto e Wallace.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s