
O PSC anunciou nesta quinta-feira (18) a contratação de mais dois atletas para a temporada: o lateral-direito Israel, que estava no UD Oliveirense-POR, e o volante paraense Elyeser, que, curiosamente, pela primeira vai atuar no Estado onde nasceu. Integrado à equipe que treina em Barcarena, nordeste do Pará, Israel destacou o tamanho do desafio em sua nova casa. “Estou muito feliz de poder representar a camisa do Paysandu, um clube com essa grandeza. Estou com muitas ambições e objetivos. Não só eu, como meus companheiros, nós estamos trabalhando muito forte para alcançar nossas metas. Sou um jogador muito aguerrido, a torcida pode esperar muita vontade, dedicação e empenho. Chego com o objetivo de conquistar os títulos que o Paysandu almeja alcançar nesse ano de 2021 e o principal que é o acesso para a Série B”, afirmou o lateral-direito.
Elyeser, natural de Abaetetuba, que até então havia defendido somente clubes de fora do Pará, mostra-se ansioso pela chance de defender o Papão. “Depois de 17 anos eu estou realizando o sonho de toda a minha família, principalmente do meu pai. Atendendo a todas às mensagens dos torcedores, estou de volta à minha terra e a partir de hoje eu sou bicolor”, disse. O volante se incorpora ao elenco no próximo final de semana.
A Diretoria do PSC já havia acertado com o goleiro Victor Souza, o zagueiro Denilson, o lateral-direito Júnior e os atacantes Ari Moura e Igor Goularte, que já foram incorporados à fase de treinamentos do elenco.