Leão comemora 116 anos de história

Imagem

Único representante do Norte do país na próxima edição do Brasileiro da Série B, o Clube do Remo festeja hoje 116 anos de fundação. Para celebrar a data, a Diretoria do clube participou de missa em ação de graças, celebrada pelo padre Plínico Pacheco, no estádio Evandro Almeida (Banpará Baenão). Campeão estadual 46 vezes, campeão brasileiro da Série C (2005), vencedor do Torneio Copa Norte-Nordeste, tricampeão da Copa Norte, o Remo tem uma história recheada de grandes feitos e conta com uma torcida imensa e apaixonada.

Nas redes sociais, o perfil oficial da Série B lembrou da data reforçando a participação do Remo na competição de 2021. “Dia de Leão! Nosso representante do Norte do país na próxima edição do Brasileirão Série B completa 116 anos de uma história linda! Parabéns, Clube do Remo! Que seja um ano Incrível, com torcida e jogadores sempre honrando essa bandeira que flameja!”, escreveu. Em resposta, o perfil do Remo disse estar ansioso pelo reencontro: “Valeu, Série B! Já ansioso para o nosso reencontro”. 

Outros clubes também comemoraram a data com o Leão. O Cruzeiro, adversário azulino na próxima Série B, parabenizou os azulinos, destacando o papel da torcida. “Parabéns pelos 116 anos, Clube do Remo! Desejamos um feliz aniversário para o Leão Azul e toda sua torcida!”. Rival histórico do Remo, a Tuna Luso também mandou mensagem pelas redes sociais: “Parabéns, Clube do Remo. 116 anos de história”.

Imagem
Imagem

O bolo de aniversário foi colocado ao lado da imagem de Nossa Senhora de Nazaré, padroeira do Leão, na sala de imprensa do Banpará Baenão durante a missa, que teve a participação de dirigentes, atletas e funcionários.

Imagem

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s