A avenida Doca de Souza Franco foi o ponto de concentração do protesto “Fora Bolsonaro” em Belém. A partir das 9h, um imenso comboio de carros saiu pelas principais ruas da capital paraense. São carros de pessoas insatisfeitas com o governo Bolsonaro defendendo o impeachment do presidente. É um protesto que alia a revolta com o desgoverno e a irresponsabilidade na gestão da crise do novo coronavírus.
Carreatas organizadas em várias cidades do Brasil saíram às ruas hoje pedindo o impeachment de Jair Bolsonaro (sem partido). Os atos foram convocados em protesto pelo agravamento da crise do coronavírus, a desorganização no plano nacional de combate à pandemia e a dificuldade do governo federal em agilizar uma ampla campanha de vacinação no país. Há, também, críticas à política ambiental e à supressão de direitos dos trabalhadores.
No final da manhã e início da tarde, cidades como Belém, São Paulo, Campinas (SP), Rio de Janeiro, Recife e Brasília já tinham centenas de carros nas ruas puxando o protesto. O formato de carreatas foi escolhido para reduzir o risco de contágio da covid-19 durante os atos.
Caro Gerson
Boa tarde.
Em Ubatuba, Litoral Norte do Estado de São Paulo, também rolou carreata para um FORA BOLSONAROS!, numa das entradas da cidade, que é a Rua Capitão Felipe, no bairro do Itaguá.
Abraços,
Heraldo
CurtirCurtir
Parabens a todos envolvidos nesse movimento, chega desse doente mental e da corja dele desgovernando o nosso país, saída urgente dessa gangue do poder!!!
CurtirCurtir