Carreata pelo impeachment de Bolsonaro enche as ruas do centro de Belém

A avenida Doca de Souza Franco foi o ponto de concentração do protesto “Fora Bolsonaro” em Belém. A partir das 9h, um imenso comboio de carros saiu pelas principais ruas da capital paraense. São carros de pessoas insatisfeitas com o governo Bolsonaro defendendo o impeachment do presidente. É um protesto que alia a revolta com o desgoverno e a irresponsabilidade na gestão da crise do novo coronavírus.

Imagem
Imagem

Carreatas organizadas em várias cidades do Brasil saíram às ruas hoje pedindo o impeachment de Jair Bolsonaro (sem partido). Os atos foram convocados em protesto pelo agravamento da crise do coronavírus, a desorganização no plano nacional de combate à pandemia e a dificuldade do governo federal em agilizar uma ampla campanha de vacinação no país. Há, também, críticas à política ambiental e à supressão de direitos dos trabalhadores.

Imagem

No final da manhã e início da tarde, cidades como Belém, São Paulo, Campinas (SP), Rio de Janeiro, Recife e Brasília já tinham centenas de carros nas ruas puxando o protesto. O formato de carreatas foi escolhido para reduzir o risco de contágio da covid-19 durante os atos.

2 comentários em “Carreata pelo impeachment de Bolsonaro enche as ruas do centro de Belém

  1. Caro Gerson
    Boa tarde.
    Em Ubatuba, Litoral Norte do Estado de São Paulo, também rolou carreata para um FORA BOLSONAROS!, numa das entradas da cidade, que é a Rua Capitão Felipe, no bairro do Itaguá.
    Abraços,
    Heraldo

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s