/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2021/U/y/SNJLEZTx6KhOvKqyhpfw/arte-vila.jpeg)
As mudanças no calendário provocadas pela pandemia e o sucesso em competições como a Série C e o Brasileiro de Aspirantes deixaram a agenda do Vila Nova bastante apertada. Em apenas 11 dias, o time colorado fará sete jogos, a começar por esta quinta-feira, em Ipameri, contra o Crac, pela 11ª do Campeonato Goiano de 2020, que retornou na semana passada.
Apenas dois dias depois de enfrentar o Leão do Sul, o Vila jogará em Goiânia, contra o Remo, na primeira partida da final da Série C.
CALENDÁRIO DE JOGOS
- 21/01: Crac x Vila Nova (Campeonato Goiano)
- 23/01: Vila Nova x Remo (Série C)
- 24/01: Vila Nova x Ceará (Brasileiro de Aspirantes)
- 25/01: Vila Nova x Palmas / Real Noroeste (Copa Verde)
- 27/01: Vila Nova x Goiânia (Campeonato Goiano
- 30/01: Remo x Vila Nova (Série C)
- 31/01: Ceará x Vila Nova (Brasileiro de Aspirantes)
No domingo, o compromisso será novamente em casa, contra o Ceará, no jogo de ida da final do Brasileiro de Aspirantes. Nomes como Caíque, Igor, Danrlei, entre outros, são peças frequentes no Brasileiro de Aspirantes, comandado por Higo Magalhães, e também no elenco principal, dirigido por Márcio Fernandes.
Na segunda-feira, o compromisso será pela Copa Verde em jogo único, em Goiânia, contra o vencedor de Palmas e Real Noroeste.https://tpc.googlesyndication.com/safeframe/1-0-37/html/container.html
O elenco colorado tem sido dividido entre as competições e também reforçado. Nesta semana a diretoria já contratou o zagueiro Nilson Júnior, o volante Kallyl, e os atacantes Frontini e Marcos Paulo.