Paredão do Leão é empossado vereador de Belém

Goleiro do Remo é empossado vereador de Belém - Crédito: Reprodução/TV Grão Pará

Depois de ser eleito com mais de sete mil votos nas eleições municipais de 15 de novembro, embalado no prestígio junto à massa torcedora do Leão, o goleiro Vinícius tomou posse nesta sexta-feira (01) como vereador de Belém. Titular absoluto do gol azulino e ídolo do Fenômeno Azul nos últimos três anos, ele terá que conciliar nos próximos quatros anos a carreira de jogador com as obrigações de parlamentar.

Aos 36 anos, Vinícius foi eleito pelo partido Republicanos como o 11º vereador mais votado do município. Logo depois da eleição, o goleiro prometeu recompensar “com muito trabalho” o apoio dado pelos torcedores nas urnas. “A toda população de Belém, em especial ao Fenômeno Azul: muito obrigado!!! Foram 7.079 votos de confiança, para que eu possa trabalhar por essa cidade que acolheu a mim e a minha família de maneira tão calorosa. Tenham certeza que me dedicarei exaustivamente para recompensar com muito trabalho todo esse apoio. Obrigado!!!”, postou em uma rede social. 

Na madrugada deste sábado, 2, Vinícius embarca para Erechim (RS) com a delegação do Remo para enfrentar o Ypiranga pelo quadrangular final da Série C. A partida será domingo, 3, às 20h, no estádio Colosso da Lagoa. 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s