Leão triunfa em Manaus e garante classificação tripla no grupo A

Imagem

Com gols de Salatiel e Tcharlles logo no começo do segundo tempo, o Remo derrotou o Manaus, na Arena Amazônia, na capital amazonense na noite deste sábado (28). O triunfo azulino classificou três times à próxima fase da Série C. Além do próprio Leão, o resultado beneficiou Vila Nova e Paissandu, ambos com 28 pontos.

O Remo foi a 30 pontos, ocupando a segunda colocação no grupo A da competição. A partida mostrou uma equipe azulina segura, tocando a bola com tranquilidade ao longo do primeiro tempo, sem correr maiores riscos.

Na etapa final, explorando lances em velocidade, o time assegurou a vitória, com gols de Salatiel, tocando de letra na saída do goleiro Jonathan, e de Tcharlles, que invadiu pelo lado esquerdo e bateu cruzado no canto esquerdo da trave manauara.

Imagem

No decorrer da segunda etapa, o Remo teve três grandes oportunidades para ampliar, com Salatiel, Tcharlles e Augusto, centroavante que fez sua estreia com a camisa remista. Com forte marcação à entrada da área e um alto índice de acerto nos passes, o Leão conduziu a partida com serenidade até o final.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s