Papão encara Cavalo de Aço mirando no G4

Imagem

O Paissandu tem hoje à noite a possibilidade de voltar ao G4 do grupo A da Série C. Enfrenta o lanterna Imperatriz, no estádio Frei Epifânio da Abadia, em Imperatriz (MA) buscando a vitória para atingir 22 pontos na competição.

Com algumas baixas no time, o técnico João Brigatti (foto) terá um reforço para o ataque. É o meia-atacante Marlon. recém-contratado, que surge como alternativa para o lugar de Vinícius Leite, que deixou o clube após o término do contrato.

Marlon é opção para o decorrer da partida. Vítor Feijão deve entrar jogando, ao lado de Uilliam Barros e Nicolas. Sem os suspensos Micael, Perema e Bruno Collaço, Brigatti vai escalar uma nova dupla de zaga: Wesley Matos e o estreante Carlão. Na lateral esquerda, Diego Matos entra na vaga de Collaço.

No Imperatriz, o objetivo é concluir a participação na Série C de maneira honrosa. Já rebaixado, o time treinado por Charles o lado maranhense, o pensamento é terminar o campeonato de forma digna. Com apenas um ponto e já rebaixado, o Imperatriz vai para o jogo com o número mínimo de jogadores: apenas 13. Hoje, o plantel do Cavalo de Aço conta com apenas 17 atletas, mas dois estão suspensos e outro está lesionado. 

Imperatriz: Rodrigo Calchi; Tomais, Ramon, Douglas Mendes e Lorran; Adriano, Nonato, Judson, Gustavo Cebolinha e Edu Amparo; Reginaldo Júnior. Tec.: Charles Guerreiro

PSC: Paulo Ricardo; Tony, Wesley Matos, Carlão e Diego Matos; Uchôa, PH e Juninho; Victor Feijão, Nicolas e Uilliam Barros. Tec.: João Brigatti.

(Foto: Jorge Luís Totti/Ascom PSC)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s