Auxiliar assume o comando e vai dirigir PSC contra o Treze

Com a saída de Matheus Costa, Leandro Niehues assume o comando bicolor - Crédito: Jorge Luiz / Ascom / Paysandu

O auxiliar técnico Leandro Niehues assume o comando técnico do Paissandu com a saída de Matheus Costa. Ele já comandará o time no confronto contra o Treze-PB, neste sábado, 24, às 17h, no estádio do Amigão, na Paraíba, em jogo válido pela última 12ª rodada da Série C.

O paranaense Leandro Carlos Silveira Niehues, de 47 anos, dirige o treino da tarde desta quarta-feira, 21, na Curuzu, em preparação para o duelo contra o Galo da Borborema.

Leandro retornou ao clube no último dia 15 de setembro, para ocupar novamente o cargo de auxiliar-técnico, após a demissão do técnico Hélio dos Anjos. Logo em seguida, ele comandou o time na última vitória (2 a 0 contra o Ferroviário-CE), válida pela sétima rodada da Série C.

Leandro já teve outras passagens pelo clube. Da primeira vez, ficou pouco mais de um ano. Em 2019, Niehues chegou a comandar a equipe em duas partidas oficiais contra Clube do Remo, pelo Parazão, e Internacional-RS, na Copa do Brasil. Em seguida deixou o clube para foi atuar como técnico em uma equipe no futebol goiano.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s