Fim de parceria quebra as pernas do Cavalo de Aço

Jogadores deixam o Imperatriz e time pode não entrar em campo pela Série C  nesta quarta (14) | imperatriz | ge

Na lanterna do Grupo A da Série C com apenas um ponto, o Imperatriz não vive um drama somente dentro de campo. Fora dele, a equipe vive dias de incerteza sobre a sequência na competição. Isso porque a empresa que gerenciava o futebol do clube rompeu o contrato e levou junto 11 dos 16 atletas contratados pela parceria.

Entre os jogadores que abandonaram o Cavalo de Aço nesta semana estão o goleiro Henal, os zagueiros Xandão e Douglas Mendes, o lateral Makeka, o meia Jocinei e o meia-atacante Guilherme Garré (ex-Remo).

A situação deixa o clube em situação complicada para o jogo desta quarta-feira, 13, contra o Jacuipense, partida atrasada da segunda rodada da competição. A equipe baiana já está na cidade maranhense para a partida. Caso o Imperatriz não tenha jogadores suficientes para entrar em campo, será declarado o W.O. e os pontos serão dados ao Jacu.

Imagem

Segundo informações da repórter Ananda Portilho, a diretoria do Imperatriz já confirmou que não tem o número mínimo de atletas previsto no regulamento da CBF para que a partida seja realizada.

Durante a competição, o Imperatriz empatou em 0 a 0 com o Remo na terceira rodada (único ponto conquistado até o momento) e foi goleado pelo Paissandu em Belém por 6 a 1 na sexta rodada.

Um comentário em “Fim de parceria quebra as pernas do Cavalo de Aço

  1. O Figueirense já passou por esse drama, agora vivido pelo Imperatriz. Mais um exemplo dessa utopia batizada clube-empresa !!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s