
A diretoria do PSC deve anunciar nas próximas horas dois novos reforços para a sequência da Série C. Um é o atacante Vitor Feijão (foto), ex-Figueirense e Guarani-SP, e o outro deve ser o atacante Magno Cruz, ex-CRB. Ambos já estariam em Belém para realizar os primeiros exames médicos.
Feijão é paulista, tem 24 anos, e foi revelado pelo Paraná. Já defendeu Jacuipense, Coritiba, Criciúma, Ceará e Guarani. Contratado pelo Figueirense no começo do ano, fez 14 jogos e marcou um gol. Depois da chegada do técnico Elano, passou a treinar em separado. Pode atuar como ala ou no meio-campo.
Magno Cruz já rodou por todo o Brasil e jogou também no exterior. Pelo CRB, foi campeão alagoano realizando 21 partidas. Não marcou nenhum gol. Tem no currículo passagens por Cruzeiro, Vasco, Bahia e Atlético-GO. Jogou em Portugal, Tunísia, Catar e Japão.
A busca por reforços se acentuou diante do mau momento do PSC na Série C. Com 11 pontos, o time ocupa a sexta posição – podendo ser ultrapassado hoje pelo Manaus, que tem 11 pontos também e enfrenta o Vila Nova no complemento da 10ª rodada. situação do Paysandu na competição nacional não anda das melhores.
Além de atacantes o time carece de jogadores nas demais posições.
CurtirCurtir
Mais dois reforços de altas performances…… para os adversários !!!!!
CurtirCurtir