Acidente interrompe clássico feminino, que termina empatado

Imagem

O primeiro Re-Pa do Campeonato Paraense de futebol feminino, disputado na manhã deste domingo, 4, no campo do Ceju, foi paralisado por um acidente com o repórter cinematográfico João Luiz, da RBATV. Ele caiu de uma altura de cinco metros enquanto filmava o jogo. Segundo a repórter Mariana de Moraes, a alta temperatura no Ceju pode ter causado um desmaio, provocando a queda do cinegrafista.

“Estava muito quente. As jogadoras ficaram desesperadas com a cena, muitas delas gritando, todo mundo ficou em choque. Ele caiu com todo equipamento, quebrou a cabeça e ficou desacordado. Foi tudo muito rápido, ele chegou aqui com a gente, estava arrumando os equipamentos, conversou e tudo posicionou a câmera, falou que ia fazer dele e depois aconteceu isso. Mas ele recebeu os primeiros atendimentos na ambulância do jogo e depois foi levado para um hospital particular”, disse a repórter.

“O João está consciente, passando por exames. O médico só quer afastar a suspeita de algum trauma, mas ele está bem, respondeu aos estímulos. Graças a Deus não foi nada de mais grave”, disse a repórter Lourdes Cesar.

Após o acidente, a partida foi interrompida enquanto o cinegrafista era atendido por uma ambulância. Levado a um hospital particular, foi medicado e está em observação, recebendo toda assistência. O jogo terminou com o placar de 0 a 0. (Com informações do portal Romanews)

Imagem

Deixe uma resposta