Botafogo afasta Autuori e efetiva Bruno Lazaroni

Imagem

Paulo Autuori não é mais técnico do Botafogo. Em reunião na tarde de hoje, a diretoria do Alvinegro decidiu pela saída do treinador, que estava no cargo desde fevereiro. De acordo com nota divulgada pelo clube, Bruno Lazaroni é o novo comandante do time e já vai estar à beira do gramado no clássico com o Fluminense, domingo, pelo Campeonato Brasileiro. A gerência de futebol será ocupada pelo ex-jogador Túlio Lustosa.

“Caro Presidente e membros do Comitê, passo aqui para comunicar que está na hora de proceder mudanças, sem qualquer tipo de constrangimentos. Tanto assim que ontem, para facilitar as coisas, comuniquei aos jogadores que é esse o caminho. Uma coisa é ser persistente, outra, é ser teimoso. Quando os sinais são negativos, é teimosia. Sem espaço para retroceder na atitude já tomada. Por favor, buscar, imediatamente, soluções. Obrigado. Lembranças às famílias”, explicou Autuori, ao site oficial do Alvinegro.

A pressão sobre a cúpula e o comandante aumentou muito após a derrota para o Bahia, na noite de ontem (30), pelo Brasileiro. O resultado fez o Glorioso caísse para a penúltima colocação do campeonato.

Apesar da classificação às oitavas de final da Copa do Brasil, a ausência de resultados positivos no Brasileiro e a queda de desempenho do time pesaram para a decisão.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s