Papão encara Vila Nova, com transmissão pela RBATV

Com o objetivo de garantir a primeira vitória na Série C 2020 e afastar o princípio de crise causado pela derrota na semifinal do Parazão frente ao Paragominas, o PSC encara hoje o Vila Nova, em Goiânia, com ânimo redobrado e algumas mudanças no sistema de jogo.

Do lado do Vila, o técnico Bolívar demonstra respeito e promete intensidade para o confronto. “O Paysandu é uma equipe tradicional como o Vila Nova. Então, sabemos que é uma das equipes na luta pelo acesso. É um time muito competitivo. Eu e a comissão técnica observamos os últimos jogos do Paysandu, principalmente o de quarta-feira, 12, quando pouparam três jogadores. É uma equipe muito perigosa e de grande poder ofensivo”, disse.

O destaque do Papão na temporada é o atacante Nicolas, que marcou nove gols em 14 partidas e é o artilheiro do Campeonato Paraense. “Conheço muito bem o Nicolas, porque é um jogador que atuou no Rio Grande do Sul por muito tempo. Ele é um jogador perigoso, mas não haverá marcação individual não. A nossa equipe precisa ter uma marcação por zona e muita concentração em bolas cruzadas pelas laterais, pois o aproveitamento do Nicolas no cabeceio é muito forte”, afirmou Bolívar.

Hélio dos Anjos sobre pressão ao Paysandu antes da final da Copa ...

Do lado bicolor, Hélio dos Anjos acredita que o Vila Nova vai ser mais agressivo que o Santa Cruz, time que empatou com o Papão na primeira rodada da Série C. “O trabalho que o Santa Cruz deu foi diferente do que o Vila vai dar. O Santa Cruz jogou dentro do seu campo. Não fizemos gols, mas não tivemos problemas. O Vila vai propor o jogo, temos que marcar forte em cima pra não deixar chegarem muito na nossa área. Temos que ser o protagonista do jogo. Esse é o modelo de jogo do Paysandu. Com isso, você corre riscos e isso tem que acontecer pra conquistar vitória”, disse.

Vila Nova e Paysandu entram em campo pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C às 17h, no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga. A Band RBA transmite a partida para o Estado do Pará.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s